19 de ago de 2007

Salve Jorge!

Querido Diário, esses três últimos dias foram muito agitados mesmo, lembramos dos 30 anos da morte de Elvis (sim, eu já era nascido e me lembro também o dia exato da morte!) e comemoramos o aniversário da Madonna e o meu! (a Lôca!!).





Pra que tudo continue indo bem, não dei motivo pro mal agouro e comemorei na “Taberna S.Jorge”, entre poucos e bons, para os que não foram farei como a ‘irmã Selma’, do Tatá na “Terça Insana”: eu sei desenhar!!!! Hahahahahahaa




O lugar era ‘surpresa’ escolhida por mim, para depois do ensaio, mas o que foi surpresa mesmo foi a entrada triunfal de Carlos Vera Cruz encarnando Madonna, Maria Rita e Teresa Salgueiro, com direito a poesia de Florbela Espanca e tudo! Tá, comigo é: Luxo, Esplendor e Glória!!!!


...

Direto de Belém:

Também conhecido como Bar da Walda a Taberna S.Jorge, que fica escondido atrás da Igreja de S.João, é um alento nesta terra do açaí. Sua dona, a dita Walda Marques, é uma talentosíssima fotógrafa e devota de S.Jorge, que recebe amigos e clientes servindo comidinhas na marmita (que vem enrolada com pano-de-prato, tipo, beeemm brejeiro!) e expõe, além das suas fotos, esculturas e arte de amigos, o que torna o bar de uma certa forma mutante, já que vai mudando a decoração de acordo com o humor da dona! O Bar recebeu pelo segundo ano consecutivo o “melhor lugar para se petiscar”, segundo a revista Veja Belém. Tudo!!!

Se Joga: Taberna S.Jorge
Travessa Joaquim Távora, 438/tel.:91-3224.3476
PS 1: Antes de ir leva o talão de cheques ou saca o ‘aqüé’, já que lá não aceita nenhum cartão! Avisei...
PS 2: Tomara que você tenha a sorte de ser apresentado ao filho (‘Top’, eu diria) da Walda! Depois me conta!!! Como se diz por aqui: - Égua!!!

Nenhum comentário: