30 de out de 2007

Eles são ou não são? SIM, SÃO!

Alex Turner, vocalista dos Macacos, simplesmente um luxo!

Então, teve a “Björk”(falei aqui embaixo), “Hot Chip”(som gay e gostoso), a “Juliette” (louca e gostosa), soube que os “Killers” arrasaram (fiz a véia e não agüentei, além do mais já sabia como seria), mas quer saber quem valeu a noite? Eles mesmos, os moleques do “Arctic Monkeys”.

Numa segunda qualquer no “Folhetim", da Folha, o odiado (não por mim!) Álvaro Pereira Junior sentenciou que o que os macacos cantavam era incompreensível até para os ingleses! Waall, vou dizer uma coisa, num giro de 360 graus da onde eu estava TODOS cantavam as letras no melhor inglês da terra de Shakespeare como se estivessem no festival de Glastonbury ou coisa assim! Incrível! E não era decoreba não senhor, cada um tinha uma relação com alguma música cantada! Isso tudo eu ouvia de orelhada, fiquei bege e amei!!


Muito antes dos meninos com cabelos beatlenianos lançarem seu primeiro disco já estava na internet um monte de músicas que a gurizada baixou e começou a bombar a banda! Daí pro primeiro disco foi uma histeria só no mundo do rock. Agora vamos combinar, é difícil resistir ao lançamento de um primeiro disco cujo título diz: “Whatever People Say I Am, That's What I'm Not”.

TUDO foi lindo e mágico desde o coro dos impúberes adolescentes ao meu redor gritando:
“- Kick me out, kick me out” em resposta a: “I don't want to hear you” em “Fake Tales Of San Francisco”.
Ou fazendo um air drums em “Fluorescent Adolescent” (do segundo álbum), chorando em “A Certain Romance” com gritos de:
“- Essa é a música da minha vida!!!”
Ouvir isso de um cara com não mais de 20 anos foi lindo e engraçado. Valeu a noite!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vixi!

Se não fosse a Björk, as VÉIAS não iriam...

Q vergonha! Saiu antes do sucesso final "The Killers".

Os TEENS sabiam todas as letras do começo ao FIM.

Adoreeeeeeeeei tbm.

Pontos negativos:

Telões melhores;

O palco um pouco mais alto;

Mais caixas p venda de fichas;

Acabou a água, refri e sucos! Muito antes do final do FESTIVAL TIM;

Som lateral seria bacana;

Dois palcos, se fosse possível um giratório. muita demora p mudanças das BANDAS;

Decoração do ESPAÇO;

Um LOUNGE;

Avisa ao TIM p lê-las, Catty!
kkk

xoxo