24 de out de 2007

Fuja, baby, fuja!

Bom, a Mostra de Cinema taí e pretendo fazer um resumão depois. Desisti de recomendar filmes já que tem sempre um xiita cultural que me tira do sério com os "imperdíveis" da vez, então não quero passar carão e perder a amizade!
Mas como me provocaram eu vou falar! hauahuahauahau

Simplesmente PERCA, FUJA, DURMA, no último filme de David Lynch "Império dos Sonhos", este senhor de penteado esquisito já tinha acabado com a carreira da Laura Dern (se é que ela realmente começou alguma), mas desta vez ele se superou e simplesmente jogou a pá-de-cal no que restou! Será que ela estava devendo condomínio? Clima...

Mais, depois...

Um comentário:

Tony Goes disse...

Tneho uma amiga que entendeu "Mulholland Park" direitinho e depois me esxplicou. Me senti tão burro... Agora, não tenho coragem de passar três horas vendo o "Inland Empire", nem quando entrar em cartaz. Prfeiro ir ver "Atonement", que passa hoje às 19 no iG Cine (e entra em cartaz em fevereiro, época em que deverá estar indicado para pencas de Oscars).