1 de out de 2007

Não morra em outubro!

Então, outubro chegou e você está proibido de ficar doente!
A tradicional Mostra de Cinema ultrapassa a crise dos 30 chegando aos 31 sem tanto Manoel de Oliveira (graças a deus!) e com menos iranianos poeirentos (deixa esse boom agora para a literatura) para alegria de muitos, mas tem os tailandeses e coreanos de gosto duvidoso e duração soporífera em alta.
E você sabe que a Mostra Mix Brasil é praticamente na sequência né?

E como se não bastasse ainda temos o último épico do Théâtre du Soleil, "Les Éphémères", 7 horas de espetáculo dirigido por Ariane Mnouchkine (ao lado) no Sesc Belenzinho, que com sua estrutura em construção reproduz a sede francesa do grupo, a famosa Cartoucherie. Duro mesmo vai ser aguentar os nossos 'alternativos' copiando tudo durante um tempo! Você já viu por aqui surtos de butô logo depois da visita de Kazuo Ohno, ataques pseudo-violentos depois de turnês dos catalães do La Fura Dels Baus e muita chatice travestida de 'pesquisa teatral' após visitas de discípulos de Eugênio Barba, Grotowski e outros mestres. Ah, essa nossa classe...

Tim Festival vem arrombando tudo com a über-musa-alternativa Björk (abaixo, picumã ao vento) e o esquisito da vez com a voz mais poderosa dos últimos tempos Antony and the Johnsons, isso fora bandas in como Arctic Monkeys e The Killers. Waaallll!!!!!

Um comentário:

mearqueting disse...

Bem, o 'pique' serviu para voltar pra casa, porque por por lá nao tive coragem de nada.
Entrei no teu blog, que nao tinha 'visto' com mais atenção e só posso te dizer que, sei que horas são em SP e onde vc está agora!!! Rsrsr! Posso publicar???? Surpresa total, a tua cara todas a informações super elaboradas, enfim, adorei a jaqueta e o cinto! HHAHAHAHAH! Nesse eu subi!