11 de out de 2007

O IPhone já era...

O NYTimes de hoje no seu caderno de tecnologia BITS (Business- Innovation-Technology-Society), traz um artigo sobre a mais esperada novidade do último minuto: o Google’s Phone!
Começou a febre coletiva que ataca como uma virose a nação geek que estressada, amplia a rede de discussões sobre o maldito celular! A manchete de outra matéria, no mesmo caderno no dia 10, era: “One Reason We Need a Google Phone: Free GPS”.

Só isso já vale 10 IPhones! Representantes da Fundação Mozzila anunciaram realmente que o grupo está trabalhando em uma versão móvel do seu navegador de código aberto Firefox (que eu uso no meu IBook companheiro e que você deveria testar viu).

O bom dessa jogada toda é que com o lançamento do IPhone deu pra ter um panorama dos dispositivos utilizados e como que o consumidor interage com sua interface simples e moderna. Claro que existem algumas funções abertas em alguns telefones, mas elas são muito rudimentares e pouco atraentes.

Putz, com isso acalmaremos os geeks até o primeiro semestre do próximo ano, aguardem notícias e se souberem de algo peloamordedeus me contem antes! Hauahauahauhaua.

Nenhum comentário: