20 de nov de 2007

Alice, a doce Manicure

Carla Ribas, espetacular, sobrevivente do "método" de uma certa preparadora de atores onipresente no mercado cinematógrafico.

Rapaz e não é que o filme "A Casa de Alice" é ótimo! Mérito do diretor Chico Teixeira e do seu pool de roteiristas, e claro da personagem título, a atriz carioca Carla Ribas que está excelente.
Sabe aquele tipo de filme que se você começar a contar o enredo entrega o filme inteiro e estraga a surpresa do espectador?

Então, "A Casa.." é assim, e se você for como eu que se irrita ao ponto de rasgar o jornal em mil pedacinhos quando o crítico conta o filme, estragando o prazer em assistí-lo então é melhor você não ler mais nada e se jogar no cinema!
Depois você me diz se assistiria a um "A Casa 2", eu adoraria acompanhar mais o desenrolar desses personagens, são tão parecidos com centenas de histórias que a gente já cansou de ouvir e conhece tão de perto.

...

Vinícius Zinn ('el ' fofo ao lado) é um dos 'filhos' de Alice e a "Vejinha" desta semana foi impiedosa com o rapaz (que além de ser "bem" está muito bem, se é que você me entende!), por quê será que personalidades e atores sabendo como são essas 'pegadinhas' da imprensa ("Terraço Paulistano", da dita "Vejinha" é campeão, muitas vezes eu fico até com vergonha pelo entrevistado!) se prestam a esse serviço? Mistério.

Nenhum comentário: