25 de nov de 2007

O Assassinato de Jesse zzzzzzzzzzzzzzzz...

Brad Pitt de Brad Pitt, who cares?

O que dizer do filme "O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford"?
Bem, o "Estadão" (Merten) achou-o "um raro e grande filme" onde "toda a genialidade" (sim, ele disse 'genialidade'!) está na ligação dos personagens entre a "celebridade e o fã".
A "Folha" (Pedro Butcher) acha que a tentativa de modernização do faroeste criou um "pequeno monstro: o western de arte"! Waall, hauahuahau

Casey Afzzzzzzzzzzzzzzzz...

Tô com o Butcher e não abro, essa babação em cima desta chatice com 3 horas (vi na Mostra de Cinema) é um porre! Brad Pitt, está lindo de Brad Pitt e só. Tem também o irmão de Ben Affleck, o chatíssimo Casey Affleck ( que faz o tal Robert Ford), com um tom monocórdio (que NÃO muda em 3 horas de filme com passagem de tempo e tudo!!!) que vem acompanhado de um olhar assim, tipo esgazeado! Bem, o cara foi logo alçado à categoria de ator "genial" e segundo alguns críticos, com certeza será indicado ao Oscar!!! Bom, acho que não vimos o mesmo filme então, muito menos o mesmo ator!
Espero que você tenha outras opções de diversão, caso contrário, se já tiver asssistido tudo o que está em cartaz, vai lá dormir um pouco!
Coeficiente Morfeu: 20 minutos.

Nenhum comentário: