17 de nov de 2007

O cara é bom!

Gosh, sapeando pela net encontrei uma enxurrada de notas dizendo que o astro cientologista Tom Cruise pode interpretar o priápico fundador da "Playboy", Hugh Hefner!


Já disse aqui embaixo da coragem de Cruise em produzir e atuar em "Leões e Cordeiros", o cara também foi o primeiro a assumir em Hollywood o nome do diretor chinês John Woo para dirigir "Missão Impossível 2" (o melhor da série, até agora em que ele produziu todos!), também produziu e atuou no lindo épico "O Último Samurai", quando o diretor cult Paul Thomas Anderson precisava de um astro para lhe abrir as portas para um financiamento Cruise topou atuar em "Magnólia".


Também foi mega ousado em se agarrar ao último suspiro de vida de Stanley Kubrick e aceitar fazer o cabeça "De Olhos Bem Fechados" (filme catiça, já que foi o último do casal Cruise-Kidman), e só para citar que seu 'esforço' em atuar em "Nascido em Quatro de Julho" de Oliver Stone lhe valeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar (ambos merecidos, claro que você pode ignorar aquele bigode postiço très ridicule!). Ah, teve "Colateral" também, em que estava excelente, mas é melhor ficarmos por aqui.

Bem, tô parecendo fã adolescente mas é que com suas últimas esquisitices ele acha que precisa fazer com que o público o veja como um bom ator e esqueça, um pouco, da sua vida pessoal.
O que eu fiz acima, lembrando apenas sua fase 'adulta', é um pouco isso.
Tom Cruise é um bom ator, um ótimo produtor (mesmo quando erra!), um artista generoso e um cara esquisito. Qual o problema?

P.S.: ok, vamos esquecer aquela história de 'comer a placenta' do filho recém nascido! Weird!!!

Nenhum comentário: