9 de nov de 2007

Sígur Rós (ou: entre brincar de boneca ou de bola)

Um amigo meu disse que eu estava amargo e numa fase de odiar tudo o que via só porque detestei o show da Björk! Hummmm, quase, hehehehehe.
Não é bem assim eu adoro a Björk a Islândia e os outros filhos da sua terra: "Sígur Rós".

Acho que a única utilidade daquela bosta de filme do Tom Cruise "Vanilla Sky" (ruim mesmo!) foi apresentar Sígur para um maior número de pessoas (e please se você gostou desse lixo de filme nem me conta que a gente mantém a amizade! heheheh). Descobri os caras em 2000 quando a Trama jogou no mercado um album preto com um feto de anjo na capa, "Ágætis Byrjun"! Waall, comprei na hora e surtei durante meses e anos, depois comprei "Live Chicago/2006" e por último "Takk", mas parece que já tem coisa nova por aí!

Este clip, "Vidrar Vel Til Loftarasa", é antigo mas continua incrível!
Um amor adolescente gay com o clima fog da Islândia e a estranheza da música que já é também marca registrada! Veja até o fim e me diz depois quantas vezes você não quis dar um beijo de língua naquele seu amiguinho gostoso da educação física!!!

Nenhum comentário: