16 de dez de 2007

O pastor dos gramados!

Um amigo me liga as 8h da matina deste domingão (6h em Manaus com o fuso de verão!) pois tinha certeza que eu estava 'batendo uma' pro Kaka! ACERTOU! Hahahaha
Defendo o 'moleque' desde quando tomava canelada de tudo que era lado sem nunca reagir com violência. Mostrava, isso sim, uma técnica estudadíssima de como vencer o adversário com tática e inteligência. Eu, na geral azul do Morumbi lotada ainda tinha a manha de discutir com 'sócios-torcedores xiitas' que xingavam o cara de pipoqueiro, bicha e 'fora Kaka'!
Ainda tinha saco de entrar naquelas comunidades do S.P.F.C. e dizia que o cara ainda ia ser o melhor do mundo e que a torcida tricolor estava sendo injusta, assim como foi com o lateral Serginho (sem o 'bicha', claro!).

E hoje hein? Chupa 'xiitas tricolores', que imploram a volta do craque melhor do mundo!
Kaka venceu 'sozinho' os argentinos do Boca hoje no Mundial de Clubes no Japão por 4x2.
Kaka será eleito o melhor jogador do mundo, com toda a certeza, e sonha com uma aposentadoria 'pertencendo a Jesus' como pastor.

Quer saber, acho o máximo! O máximo também ele se casar virgem, defender os 'bispos trambiqueiros', e outras 'direitices' mais.
Bom, entre um jogador-pagodeiro fashion victim e um jogador-pastor de Armani, advinha com quem eu fico queridinho?!

...

Nem tudo está perdido guapos!

Tudo bem que os jogadores argentinos são leeeeendos e cabeludos mas o que é esse penteado tipo 'apache' que o autor do primeiro gol do Boca, Rodrigo Palácio (acima) está querendo ressuscitar? Daniel Boone perde, lembram crianças?

Estou mais para os pequenos 'pontos de luz' do fofo Palermo, aquela figura controversa do Boca que o ama e o odeia (mas nunca grita 'fora Palermo', muito menos 'bicha', claro!) principalmente depois daquela fatídica Copa América de 1999, onde jogando pela seleção Argentina o gostoso perde 3 (!) penaltis para a Colômbia, e deixa sua seleção em maus lençóis para enfrentar o Brasil em seguida. Resultado: Brasil 2 x Argentina 1 e claro, desclassificada.

Depois de idas e vindas na Europa o moço voltou para o time do coração e espera encerrar a carreira em La Bombonera.
Quem sabe Kaka realmente volte para o Morumbi (como Raí), como é o seu desejo, para também encerrar a sua carreira? Vou orar para isso!

Nenhum comentário: