3 de dez de 2007

Trick or Treat?



CARACAS!!!!
E AGORA HOMBRE?!

3 comentários:

Anônimo disse...

LENDO SEU BLOG (QUE O MAXIMO...VAMOS COMBINAR) VI QUE VC TB AMA O ATOR GARREL...TENHO MAIS ALGUNS QUE SUSPIRO FERNANADO ALVES PINTO(CARETA) CAIO JUNQUEIRA ( ACHO QUE SIM) E RICARDO TOZZI(NAO SEI E MORRO DE CURIOSIDADE) E PITOMBO ( MALHAÇAO, FONTES GARANTEM QUE SIM) DE SEU PARECER....BEIJOS

viralata disse...

Querido anonimo gracias pela fidelidade! O Fernando é meu amigo e embora seja um "clone" do Garrel, jamais foi suspeito de "atitudes estranhas" (não que o Garrel tenha sido, apenas nos filmes né!?), o Caiozinho eu conheço e nunca ouvi nada! Como eu tô véia tive que 'googar' suas duas últimas paixões que eu nunca tinha ouvido falar e que agora colocarei "meus" espiões a postos! E que ninguem chegue perto deste Pitomba antes de mim! hehehehehe
Bj

Anônimo disse...

obrigado por respoder de pronto minhas duvidas , o fernando eu sabia que era careta, agora os outros tres, principalmente o caio...o ricardo alem de ator pinta quandros e tem um bom gosto enorme para decoraçao, o apart dele em sampa é lindo(entendeu ne..pinta, decoraçao) e o pitomboera amigo ( vc entendeu) de um ex amigo do falabella que fez a peça a primeira noite de um homem com a vera fischer...ando aflito pois morava no rio e agora estou no sul e aqui e tudo muito organizado, lindo, limpo e chato chato chato.... beijos