11 de dez de 2007

Volto já!

Amigos embarco nesta quarta para o Amazonas.
Manaus
, nos últimos 10 anos, me adotou e virou minha segunda cidade, já que passo aproximadamente 5 meses por ano lá por conta de alguns eventos da Secretaria de Cultura local e o já (internacionalmente) famoso Festival Amazonas de Ópera (FAO) que este ano completou 11 edições e no próximo ano promete. Em breve falo das atrações.

O que me leva para lá agora é um espetáculo de Natal, com direção de William Pereira, que envolve todos os corpos estáveis da Secretaria de Cultura e que será apresentado ao ar livre no entorno do Teatro Amazonas para um público estimado em 25 mil pessoas!
Eu assino a iluminação desta parada. É trampo mano! E eu digo: hot, hot, hot!!!

Vou fazendo a 'linha': direto de Manaus (como fiz em agosto em Belém) e peço: não me abandonem!
Fora isso alguma encomendinha? Um tacacá, tucumã, pirarucu, tucunaré ou panetone de cupuaçu pra viagem?

Inté.

Nenhum comentário: