16 de jan de 2008

Antes e Depois (ou: a top macaxeira de Rondônia)

A-m-o estas histórias de pessoas que saem do nada e se dão bem na vida! Acho uma benção, tenho milhões de exemplos, desde jogadores de futebol até astros e empresários que hoje são neo-milionários.

Como não se comover com a história do ex-fenômeno, ex-gordo e neo-cabeludo Ronaldo que cinco meses antes de assinar seu primeiro contrato profissional no futebol brasileiro passava por baixo da catraca de ônibus para ir treinar? E antes do que ele próprio imaginava assinava com o milionário Barcelona! O resto é história.
Ainda no futebol (centenas de exemplos, aliás!), direto da Zona Leste numa várzea beeemmm pobre sai Zé Roberto que se destacou na Portuguesa, foi para o Real Madri veio para o Flamengo alcançou a glória no alemão Bayer Leverkusen e no ano passado estava 'dibulhando' no Santos.

Sabemos da minha 'amiga' Gi Bundchen que foi descoberta comendo um calórico Big Mac num shopping qualquer e trabalhava numa biboca com a mãe numa cidadela qualquer do interior do Sul. E o resto é uma conta bancária!

Esta semana é estréia da Fashion Week e sabem quem é "A" cara da estação?
Uma menina que foi descoberta aos 16 anos em uma plantação de mandioca (?!) em Rondônia (??!!!). Claudia Seiler é seu nome e qualquer semelhança com a doidinha da Avril Lavigne é mera coincidência! Agora vem cá: que karái o 'olheiro' da agência estava fazendo em Rondônia numa plantação de mandioca?! Cliiiiima...

Meu sonho de aposentadoria é ter uma Revistaria 24h, enquanto isso não acontece gasto mais da metade do meu cachê em bancas de jornal, onde compro essas viadagens que são referências para futuros trabalhos. Sou fã da Dazed & Confused e o último número de 2007 trazia a fofa da Claudia, 'costurada' na capa! Tuuuuuudo bee!



Não, não é a fake da Lavigne é a 'top macaxeira' de Rondônia Claudia Seiler, tá!

4 comentários:

Mnhuar disse...

Ola,muito boa noite a tds do blog.Para começar o comentário,a Claudia nao foi descoberta em uma plantaçao de mandioca,isso é lenda para dar um brilhantismo maior na história,parecer ser mais merecida a posição que um dia ela há de conguistar¨Markett¨,ela foi descoberta por uma carinha que chegou perguntando se a gente sabia algumas meninas com porte para fazer fotos. Algum bom intencionado falou dela e que ela estaria no treino de basquete a noite na Escola Estadual REB. O rapaz ja havia ouvido falar dela e foi la propor fazer essas tais fotos,ela nao deu bola mas de tanto insistir e amigas lhe darem incentivo topou e fez as tais fotos e foi para Sp ver oque dava.
Os pais dela sim sao produtores rurais,honestos e souberam dar uma educação decente a ela e seus irmãos,para quem nao sabe eles sao Suiços,a Claudia Nasceu em Pimenta Bueno Sul de Rondonia.
Essa historia vai ser com certeza diferente das outras,pois ela tem uma coisa que Giseles ,Raicas,Sicarelis e Gimenez da vida nao tenhem
.- ¨Vergonha na Cara¨e jamais sairia com Ronaldinhos da vida para estarem na mídia.
O sucesso e tão natural quanto a beleza dela e com certeza o Brazil vai esta muito bem representado com ela sendo a modelo do momento!
Mulher Brasileira com um toque de delicadeza Suíço!

CryBabyBrazil Fã

viralata disse...

Obrigado pela história, com certeza deve ser verdade, o que aumenta e muito a minha admiração pela Claudia!
Suiço heinn... poxa mas se queriam 'marketizar' a coitada deveriam usar essa história, pais suiços em Rondônia é muito melhor para abrilhantar um 'curriculum', vê-se que a base familiar fala mais alto.
Vi ela desfilando nas passarelas e me lembrei do 'estouro' que foi, anos atrás,a Shirley Mallman, outra com dignidade proporcional ao talento.
Com mandioca na história ou sem a Claudia é a mais top do momento!

Veronil fernandes disse...

...eu conheço a Cláudia desde 2002!!! estudamos juntos e dançamos quadrilha juntos... rsrsr é até engraçado...
mas esssa historia é incrivel...conheço ela muito bem e ela jamais imaginaria tal transformação na sua vidda... a gente conversava sobre ela virar modelo ou ser famosa mas ela nem keria saber...talvez pq naum keria mesmo ou talvez por naum acreditar que poderia xegar aonde esta oje, ou xegar aonde nem sabemos,,,
ela sempre foi inteligente e educada...seus pais tem mum sitio uns 50 km daki de pimenta bueno... e eles são muito humildes...
emfim ela é d+++
adoro ela...

viralata disse...

Nossa que bom! Dois comentários de pessoas que a conheceram de verdade. Mais uma vez digo que sou um grande fã da moça, vi sua personalidade neste desfile e fiquei encantado com seu carisma e segurança.
Se alguém encontrá-la mande meus cumprimentos e que desejo a maior felicidade que ela possa ter!
Beijão