9 de jan de 2008

Über Bündchen (ou: você já pescou seu peixe hoje?)

Vocês se lembram deste momento Biro-Biro da Gi para a Zoomp? Pois é, eu que iluminei, tá!

Nos posts abaixo falei do sucesso de brasileiros que conheço e que levam o nome do Brasil para o mundo afora fugindo dos esteriótipos terceiromundistas. Então pra completar a lista da semana dos 'prósperos-no-ano-novo' sigo com La Bündchen, nossa über modelo!

Bom, não devo dizer que a conheço pois fui apresentado para a musa na sua primeira volta para o Brasil em 2004 na S.P.Fashion Week/Primavera-Verão, onde Gi (ela me pediu para chamá-la assim, sorry!) desfilou para a Zoomp e eu assinei a luz do desfile.

Pois não é que agora na maturidade Gi resolve falar o que pensa e não tá nem aí pra oposição! Hoje no "Estadão" no caderno "Metrópole" ela tasca a lenha, ainda que moderada, até no presidente! E ainda sai com metáforas no melhor estilo Lula de governar (talvez ela ache que assim ele entenda):
- "...não é legal incentivar as pessoas a não procurarem fazer por elas mesmas (trabalhar), a ficar em casa tendo filhos. Ensina a pescar, em vez de dar o peixe, porque um dia o peixe vai acabar!"
Wall!!!!!!!!

Numa frase só a musa critica o assistencialismo do Bolsa Família e o Programa de Prevenção da Natalidade! Alguém aí pensa diferente?
Pra que eu não pareça tendencioso, lei a reportagem completa aqui que eu vou comer minha corvina grelhada que eu suei pra pescar!

Nossa über para a Colcci nesta semana, em plena maturidade!

Um comentário:

ER disse...

kkk

Mais num têm peichiiiiiiiii nos rios tiête e pinheiros, Giiiiiii!

Eu num kiero vortar p u Norti!

kkk

Ela se faz de loucaaaaa!!!

xoxo