19 de jan de 2008

Coisas de gênio

Lula com o gênio de Harvard, provando que inteligência e estudo não são tudo na vida.

Sabe o Mangabeira Unger né, pois bem o Ministro de Assuntos Estratégicos (antigo SEALOPRA, Secretaria de Planejamento a Longo Prazo, que luxo né?!) deixou meus amigos do Norte de cabelo em pé na sua última visita ao Pará e Amazonas nesta semana.
A idéia dele é pensar o futuro, então toma lá: "Transportar as águas do Amazonia para o Nordeste".

O pensamento é primário; se no Norte sobra água e os nossos irmãos menos favorecidos não a tem então vamos transportá-la!
Sugiro mais, o Estado de São Paulo produz o maior PIB do País o Piauí um dos menores, vamos reverter essa situação tão injusta e 'transportar' para lá indústrias, empresários e, por que não, a Avenida Paulista!

Brasileiro gênio de Harvard, Unger disse tempos atrás, um tanto colérico devo relembrar, que Lula deveria sofrer um processo de 'impeachment' já que o seu governo "era o mais corrupto da história"! Wall, isso foi em 2005!!!

Hoje na "Folha" ele falou sobre suas posições e declarações pouco amistosas anos atrás e disse que "para o Brasil, o futuro é mais importante do que o passado".
Nisso, aliás, ele está antenadíssimo com o Palácio do Planalto, alguém lembra qual a solução do 'caso' Celso Daniel? A família do ex-petista é a primeira exilada política da nossa tão recente história democrática!

Mas o futuro é mais importante, não é mesmo? Lula dá corda para o Ministro para depois nos provar que quem estuda também é capaz de produzir mais idiotices, burrices e sandices do que quem é semi-analfabeto e 'subiu na vida'.

C'est la vie.

Nenhum comentário: