23 de jan de 2008

Picumã da discórdia!

A página de Beleza e Moda da Uol surtou e deu destaque para um penteado "simples, prático e fácil" para o carnaval criado pelo cabeleireiro e maquiador Evandro Riboli: "para as mulheres que querem se divertir, dançar e curtir os bailes sem perder o estilo e o charme".

Bee, não é porque eu sou careca não, mas você têm certeza que isso é fácil e a amapô não vai matar metade do salão apenas numa girada e um abraço mais forte? Hummmm, coitada das minhas amigas...

Então é assim amiga, passo a passo mas com a ajuda de uma bee querida:

Divida o 'picumã da amapô' em dois rabos-de-cavalo e puxando as extremidades! Se a amiga começar a lacrimejar, bata papo, bata papo, bata papo...

Não deixe a colega olhar no espelho e vá enfiando aqueles 'hashis', daquele japa que você guardou, até virar uma escultura de mangá.

A esta altura ela já deve estar gritando, mas bata papo e comece a 'embaraçar' toooodo o picumã (Riboli diz para não esquecer do gel!) endurecendo com fixador e enrolando nos 'hashis'. Não se esqueça de dizer que está ficando lindo e ela vai arrasar!

Pronto, 'bééélííísima'! Mas você perdeu a amiga, tá!

E Riboli completa: "O penteado com palitos é interessante, pois pode complementar fantasia ou dar um charme todo especial para aquelas roupas mais discretas".

Viu!

Nenhum comentário: