8 de fev de 2008

Pela "Chalga" de Cristo!

XÔ SKINDÔ

Embora fã confesso de Madonna neste vídeo Azis está mais para Beyoncé, deixando-a no chinelo, claro! Preste atenção no strip do 'rapper' no final e em Azis de bofe (até a medida em que isso seja possível, lógico)!

O que acontece quando você mistura elementos musicais do folclore dos Bálcãs, com ritmos árabes, turcos, grecos e ciganos? A resposta é "Chalga" (Чалга), um estilo musical que veio da Bulgária!

Agora imagine isso tudo cantado por uma drag gordinha com cavanhaque descolorido e num visual imitando Madonna. Não consegue? Pois nem eu, até Olintho Malaquias, o meu figurinista e 'viralata-colaborador' me apresentar "Azis", sua fonte de inspiração para pesquisa de um personagem numa ópera que vou dirigir (imagina só o que vai sair disso tudo! hahahahaha).



Agora eu sou fã incondicional desta drag-bear e já viciei em seus vídeos disponíveis no You Tube que você precisa descobrir. Depois me diga se ainda há surpresas no 'mundinho' que você ainda não ouviu falar!




Quem resiste a meiguice do doce Azis 'pagando' popozão?

Mistério dos Bálcãs que nem Madonna conseguirá decifrar!

Um comentário:

Olintho disse...

Amei o Viralata colaborador!!!
Sou Viralata Fâ confesso!!! O negócio agora e transformar o nosso cantor...rs mega abraço!