7 de fev de 2008

A Índia da Tribo Super-Bonder!

Amigos, este Viralata detesta injustiças, então vamos aos esclarecimentos quanto a 'fantasia' da desinibida Viviane Castro que ficou "muito triste" com a 'acusação' de que estava nua na avenida! Ô gente maldosa hein, o tapa sexo NÃO Caiu:
- "Estava bem colado, com Super Bonder. Tanto que tive que ficar meia hora numa banheira de água quente para descolar. Fui tão original que confundi os jurados"

Super Bonder?!?!?!?!

- "Só fico tranqüila porque sei que fiz tudo dentro das regras. Minha intenção era entrar para o Guiness por usar o menor tapa-sexo do carnaval."

Quanto a isso acho que conseguiu! Kiko Alves, o cara que 'lançou' Viviane "está arrasado":
"Alves explicou que o adereço é feito de papelão grosso, forrado com "arame fininho", colado ao corpo com Super Bonder (a cola é passada só na parte de cima). A pele é protegida por um emplastro. Para ele, o fato de Viviane ter desfilado com uma tinta sobre o corpo, que a deixou com uma tonalidade mais parecida com a das índias, pode ter uniformizado a pele de tal maneira, que pareceu que a genitália estava de fora."

Ah Booommmmm era ÍNDIA!!!!!!!!!

Alves disse que foi injustiçado:
- "Mas se Van Gogh e Portinari já foram mal interpretados e chamados de loucos, por que eu não posso ser? Aposto que no ano que vem vai estar todo mundo me copiando."

(!!!!!!!!)

Entenderam agora?

Nenhum comentário: