25 de fev de 2008

"Non, je ne regrette rien"

Bom, ficarei 1 ano sem tomar Pepsi pela injustiça cometida com o sublime "Persépolis", mas pelo menos continuarei com o meu dente da frente graças a premiação de Marion Cotillard em "Piaf".
Quanto a Day-Lewis foi muito justo acrescentar mais uma estatueta na sua estante mas please aprendam com quantos 'Gs' se escreve Viggo Mortensen!
Agora quer saber o que me deixou beeeeeeeeemm mal humorado? A dobradinha dos irmãos malucos desprezando o genial Paul Thomas Anderson!!!!
Ah, esses velhinhos da Academia não tomam jeito!

Marion Cotillard fez valer a noite, sua inesquecível "Piaf" foi justamente reconhecida!

2 comentários:

Felipe Pipoko disse...

E a premiação tem a cara-de-pau de exibir todos os passos da votação, considerando-a honesta e justa! hahaha! Quando a tomada voltou pro Jon Stewart, ele apenas riu! hahaha

p.s.: vc é um cara não só de talento, mas de sorte também! e música clássica realmente é um sucesso, cresci ouvindo Mahler, Beethoven, Vivaldi entre outros. a ópera vai acontecer só em Manaus? tem alguma previsão? seria uma honra conhecer a cidade e ver o espetáculo! abraço e qualquer coisa -> iambarfly@hotmail.com

ER disse...

kkk

Eu acertei todas as indicações principais e outras menores, total de 11 (Filme, Ator, Atorzinho, Diretor, Atriz, Atrizinha, Animação, Figurino, Som, Som Mixado e Montagem). Acertei mais do que a ILUSTRADA!

kkk

Não assisti "Juno", os filmes estrangeiros, "Desejo e Reparação", "Encantada (Nem)",
documentários (só SICKO) e outros poucos.

Quero a permanente anual do CINEMARK p as 4 pessoas q tiverem o maior acerto. Acho que não consigo.

Não me conformo de ter perdido nos roteiros (Orig e Adapt) com as minhas escolhas, "Conduta de Risco e Sangue Negro". :(

Não assisti JUNO ainda. NO COUNTRY FOR OLD MEN não foi o meu roteiro favorito.

kkk

Errei em Maquiagem e fotografia!

Você já assistiu Ratatouille? Adorei o roteiro! Não assisti Persopolis ainda.

Lembra da minha última viagem internacional? Assisti Piaf e disse q tinha adorado.

Bom dia.

xoxo