4 de fev de 2008

O meu primeiro CD

XÔ SKINDÔ

Dias desses, no Bar da Dida (peça caipirinha, baby!) eu e uns amigos tentávamos lembrar qual era o primeiro Cd que havíamos comprado, e eu de cara gritei e passei a bola: TEN/PEARL JAM!
E por pouco não comecei a 'gemer' o início de "Oceans", chocado ficou um amigo-do-amigo (por sinal nascido nos 80') com aquele papo já que ele não fazia a menor idéia de qual foi o seu primeiro Cd; ele têm Cds e diga-se nem compra mais baixa tudo. Cada vez mais eu não tenho assunto com quem nasceu quando já existia microondas, celular e mp3! Hehehehe

Antes de flopar a alegria dos outros 'jovens' quase quarentões lembrei da minha excitação quando soube da chegada de Eddie Vedder e trupe pela primeira vez no Brasil em 2005 no Pacaembu (guardo até hoje o ticket do dia 02/12 de uma sexta-feira chuvosa na pista do estádio) e que lá sim eu berrei tooodas as músicas!

Voltando ao tempo, fiquei tristíssimo por Vedder não ter sido indicado ao Oscar por sua trilha sublime do filme "Into the Wild" de Sean Penn , aliás por ele também já que o filme merecia muito mais, você verá quando estrear. Volto ao tema.

Nenhum comentário: