6 de fev de 2008

Go Speed, go!

Estou ansioso para a estréia de "Speed Racer, O Filme"! Nem os irmãos Larry e Andy Wachowski me desanimarão (parece que eu sou o único no planeta que detestei "Matrix", e olha que só assisti o primeiro!) já que o Speed, em si, é interpretado por Emile Hirsch!
Sim eu sei que já falei uma centena de vezes dele aqui por causa de "Into the Wilde" onde Hirsch "É" um andarilho beat, aguardem para ver a sua performance sob a direção de Sean Penn!

Mas "Speed Racer" ainda têm os "olhos" de Susan Sarandon, a bonachice de John Goodman e a 'über-dark-musa' Christina Ricci como Trixie, a namoradinha dele!!!!

E qual o garoto da minha geração que que nunca teve um Match 5? Tenho dois e os escondo do meu sobrinho!
Aliás, já saiu por aqui que a brasileiríssima Petrobras, cuja marca foi negociada com a Warner, abastecerá o carrão. E olha que esta divulgação saiu mais barato para o governo do que a grana que se gastou para lançar "O Ano em que meus pais...' para o Oscar.

Contagem regressiva para maio!

Um comentário:

ER disse...

UI.

Desde de quinta na super ensolarada, blue sky, estrelas e planetas nas noites, festas, sons dos mais incríveis, como nasci na praia de Galheta, lotsa beer, some pot e ...

Já me atualizei por aqui!

Gracias.

Tô igual ao seu irmão!

kkk

xoxo

PS. Vc se virou p tirar as fotos das trees!