20 de mar de 2008

Sim, ELE esteve entre nós!

BAFO DO NORTE

Amigos, os dois últimos dias foram realmente muito excitantes! Escondemos até onde deu a presença de Roger Waters em nossos ensaios de "Ça Ira", que foram maravilhosamente bem realizados.
Ele modificou algumas coisas na partitura, fez centenas de observações sobre o espetáculo e dezenas de dicas sobre a cena.
Aliás, falando da encenação ele não se fez de rogado e dirigiu junto comigo uma cena do segundo ato da ópera em que o Rei Luis escreve uma carta, deu 'palhinha' cantando e tudo!
Conto mais depois que a adrenalina abaixar, prometo! Preciso descansar agora, já que amanhã o dia será longo
Beijos

...

P.S.: Como prometi desobedeci a minha agente e encurralei o 'homem' num canto (depois de um pato no tucupi, caipirinhas, tucunaré grelhado e outros quitutes manauaras!) sacando minha caneta prateada (thank's Ju) e o meu vinil original eis que volto para São Paulo com essa pérola carinhosa para matá-los de inveja, sorry!

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado! obrigado! obrigado por tudo, Caetano! só deus sabe o quanto eu amo ELE e a sua MÚSICA... e é claro que estou morrendo de inveja de VOCÊ... eu sei que ELE canta o tempo todo durante os ensaios... eu vi isso na passagem de luz e som em Roma... sabe aqueles momentos únicos em que a gente está no lugar e na hora certa... bem, obrigadíssimo de novo! um bom trabalho!!! se cuide!!! beijos, elzira