21 de mar de 2008

Sintonia fina!

BAFO DO NORTE

Nesta quinta feira pela tarde Roger Waters partiu deixando uma sensação linda de que estamos no caminho certo para a estréia de sua ópera "Ça Ira"!

Conseguiu um ensaio extra e exclusivo do maestro Luiz Fernando Malheiro com os percussionistas da Filarmônica do Amazonas, já que para ele era imprescindível ouvir e orientar os músicos sobre o 'beat' da cena "Silver, Sugar, Indigo", última cena do II Ato.
No ensaio de quarta se emocionou, vendo pela primeira vez a cena do circo da forma que imaginava, antes disso visitou a Central Técnica para ver a construção dos cenários e figurinos, neste momento aliás aconteceu algo lindo, ao contrário de alguns que se aproximavam pedindo fotos e autógrafos (no que ele concedia com a MAIOR paciência zen do planeta!) ele fez questão de chamar todas as costureiras, técnicos e pintores para uma foto de recordação!
Ao chegar no hotel foi literalmente às lágrimas, me disse, e que tudo o que queria na vida era ter um pouco mais de tempo para curtir esses momentos de criação!

O que mais eu podia dizer ao ver aquele homenzarrão me beijando e me abraçando feliz esquecendo-se de que é um autêntico 'Sir' inglês!!!! O quê você faria no meu lugar vendo o seu ídolo da adolescência te bajulando e te elogiando sem parar?
Ele foi extremamente elegante comigo ao me citar na entrevista concedida para o "Estadão" desta terça (18), dizendo:
- "... tenho conversado muito com o diretor, Caetano Vilela, e temos trabalhado em sintonia. Sinto entusiasmo e criatividade da parte do elenco brasileiro."

Pelo menos ninguém diz agora que eu sou louco e mentiroso! Hehehehehe
Divido com vocês 45 segundos do ensaio de 1h30 que ele realizou com os músicos da orquestra. Enjoy!

5 comentários:

Anônimo disse...

Caetano querido, muitíssimo obrigado pelos 45s do ensaio... não preciso dizer que fiquei arrepiada ao ver e ouvir o teu vídeo... eu, uma pessoa comum, posso imaginar o que você está vivenciando e acredito sim em tudo o que você diz... Caetano, loucos são os que colocam o rótulo de prepotente em Roger Waters sem o conhecer... ELE, VOCÊ e todas as pessoas envolvidas na ópera são muito especiais... é um momento único, sinto isso aqui em curitiba... bom, estarei em manaus aplaudindo todos vocês... o meu muito obrigado por tudo... um bom trabalho! sucesso nos ensaios beijos, elzira

Haroldo disse...

Caetano,

Descobri seu blog no Orkut!
Tenho acompanhado o seu blog, ávdio de notícias sobre os preparativos para a apresentação da ópera do Roger Waters, Ça Irá!
Parabéns pelo trabalho e parabéns também pelos post no blog!

Infelizmente não poderei na estréia, ond epretendia inclusive pegar uma autógrafo de um dos meus mairoes ídolos, mas na apresentação do dia 22/04 estarei aí em Manaus!

Sensacional o seu autógrafo no Dark Side! Esse é pra botar na parede!

Um grande abraço e muito sucesso,

Haroldo Feitosa Tajra
hftajra@gmail.com

viralata disse...

Queridos, obrigado pelo carinho! Será facílimo pelo menos falar comigo no teatro, heheheheh! Assino e opero a luz do espetáculo de um camarote na platéia, nos vemos,
Beijos e abraços a todos

SãoPauliNa-RP disse...

Olá Tudo be com vc Caetano, desculpe a invasão rs, mas encontrei o seu blog no google, e resolvi entrar..Queria te dar os parabéns porque seu blog está lindo!! E adorei ver fotos do meu glorioso SPFC e do meu ídolo Luis Fabiano o "Fabuloso", ehehehhehe...

Espero ver vc no meu blog...será um prazer!!

BeijOOOsss

viralata disse...

Doente mesmo hein!!! eheheheh
Obrigado mesmo já visitei e linkarei! beijao
Saudações tricolores