13 de mar de 2008

"...verás que um filho teu não foge à luta..."

BAFO DO NORTE

Sinto muito a ausência, tenho muito pra contar, comentar, criticar, gritar, desabafar...
Durmo, por enquanto, apenas 5 horas depois de um dia deliciosamente exaustivo e criativo!
Hotel-Teatro, Teatro-Hotel em longas viagens abafadas neste "inverno" amazônico, chove com hora marcada e não sinto o tempo passar.
Na semana que vem ficará 'pior', somo mais uma ópera para trabalhar e daí os ensaios serão em três períodos com montagens técnicas simultâneas!
Juro que contarei tudo (ou quase!).
Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

se cuida menino! mas, por favor, dê todo o teu sangue, lembre que o nome Roger Waters já está seguro na história, logo você também fará parte dela... espero ver em Manaus o mesmo brilho que vi em Roma e Poznan... Ça Ira - there is always hope

obrigadíssimo pelas preciosas informações
beijos, elzira

viralata disse...

Uau!!! Aumentou a minha responsa Elzira, farei o máximo que puder, mesmo com milhares de 'euros' a menos!!!hehehehhe
bj

Anônimo disse...

Boa Sorte, querido.
Que sua estada aí seja um grande susseso.
Parabéns!!!!!!!!!
Jefferson Pancieri

Anônimo disse...

Caetano querido, é pedir muito à você passar os detalhes possíveis dos ensaios ao Matt? acho que vc já viu a conversa da Lika: http://www.brain-damage.co.uk/latest/a-ira-in-brazil-roger-waters-assisting-preparations.html ...tudo é muito precioso para nós, adoraríamos ver qualquer nota... e retifico o meu comentário anterior 'tenho certeza que verei em manaus o mesmo brilho...' bom, na minha opinião euros e pounds não são sinônimos de brilho... se cuide! take care! com saúde vc pode tudo! obrigadíssimo por tudo! beijos, elzira