3 de abr de 2008

Agradeço a preferência!

Caramba 5000 mil visitas em menos de 1 ano!!! Bom, quer dizer, foi mais do que isso já que eu adicionei o 'counter' uns três meses depois que comecei a escrever o Blog.
Descobri pessoas que curtem as mesmas coisas, outras que pensam diferente mas fazem 'plantão' por aqui para saber o que acho da vida, etc, etc...
Fiz alguns novos amigos, compartilhei outros e cada vez mais acredito nas sábias palavras do meu amigo e parceiro Marcelo Tas, quando eu num momento de crise reclamava da minha 'transição' da carreira de ator simultaneamente com a de iluminador desembocando para a direção, ele me disse:
- "A Internet por mais dispersa que possa parecer deixa a sua vida mais coerente."

E não é que é verdade! Por que eu só comecei com isso tão tarde?
Beijos e Volte Sempre!

Nenhum comentário: