27 de abr de 2008

'Ariadne' entre amigos

Última récita de "Ariadne auf Naxos" espetáculo que me deu imenso prazer em dirigir (ainda mais sabendo que levarei para o Municipal de S.Paulo em agosto) revezando com "Ça Ira", uma loucura que não imaginava ser capaz, ensaiar dois espetáculos enormes simultaneamente com linguagem e estética tão diferentes. Mas deu certo!
Os críticos de um modo geral aprovaram, o público amou e eu estou muito feliz!

Mais uma vez uma parceria de sucesso com meu amigo e mentor o maestro Luiz Fernando Malheiro, também mais uma vez pude contar com meus amigos e cenógrafos Renato Theobaldo e Roberto Rolnik (Ariadne), Chris Aizner (Ça Ira) e também meu amigo figurinista multi-atarefado nas duas produções Olintho Malaquias, essas pessoas me ajudaram a dar "a cara" destes espetáculos e me suportaram nos momentos de crise. Obrigado queridos.

Também outra vez tive Celine Imbert sob os meus cuidados, o que é sempre um imenso prazer, mas o que foi o meu xodó mesmo foi essa trupe rock'n roll de primeira, que não ficou devendo em nada ao "Kiss" original, hehehehehe:

Leonardo Pace/Paul Stanley/Arlequim (enganando sua verdadeira persona com a língua) a primeira vez a gente nunca esquece! E família talentosa cresce unida e feliz, já faz parte da nossa 'panela'.

Flávio Leite/Gene Simmons/Brigella (sem respirar 'invadido' por seis mãos) que já havia dirigido em "La Cenerentola"/Theatro da Paz-Belém, prova o camaleão que é no palco nunca se recusando a realizar nenhuma loucura minha, 'bem capaz' que ele se recusaria tche!

Thiago Soares/Tommy Thayer/Scaramuccio (meu 'adolescente' emo preferido) também foi a primeira vez que dirijo esse disciplinado galã lírico, devo confessar que é o único que ouve as mesmas 'bagulheiras' que eu em momentos off.

Lucas Debevec-Mayer/Eric Singer/Truffaldim (o único que 'apostou' no próprio cabelón) depois da sua participação 'sombria' na minha "Lady..." do ano passado, esse doce de argentino prova mais uma vez que podemos, sim, sermos 'hermanos'.

Um comentário:

Igor Santana disse...

Mr. Vilela, se não for pedir muito, passe no meu flickr depois pra dar uma olhada nas poucas fotos que consegui de Ariadne. o local que fiquei não ajudou muito, e eu tava com receio de me deslocar pra fotografar rsrs.

www.flickr.com/photos/igorsantana

tenho fotos suas no palco, uma desfocada outras duas com movimentos. hehe