8 de abr de 2008

Garantido né!?

Fui indicado pelo descoladíssimo Magrelus Blog para receber este "Selo de Garantia" que rola pela web para qualificar blogs transados. Waall!!!!
Obrigado Magrelo, obrigado distinto leitores , visitantes e vizinhos. Como é de praxe diz a lenda que tenho de indicar também cinco outros Blogs/Sites de minha preferência, então lá vai:

- Os dias e as horas/Blog do Guzik, pela assiduidade com que escreve sobre arte, teatro e cotidiano este respeitável "Homem de Teatro" continua com sua escrita deliciosa como nos velhos tempos do "Jornal da Tarde/SP"
- Tony Goes com seu visitadíssimo e comentadíssimo Blog inferniza nossas vidas com uma criatividade e humor incomparáveis! Que inveja, kkkkkk!!
- Já falei dele por aqui, RockTown do Felipe Pipoko é ímpar quando o assunto é música boa. Visite, baixe e saiba mais sobre rock e seus 'afluentes'.
- O Blog português Antes de Tempo é de uma elegância culta, arrojada e de quebra têm as fotos mais lindas que eu já vi! Frequentemente 'roubo' algumas... oops falei...
- 40 Graus Celsius tenho certeza virará livro by Celso Dossi! Bem, pode ser que vire também dramaturgia para teatro, tv ou roteiro para cinema, etc, etc... Tamanha a inventividade do Celsinho para criar personagens tão marcantes, patéticos e próximos do nosso cotidiano.

Um comentário:

Magrelo disse...

Merecido...parabéns