21 de abr de 2008

Parceria epistolar

Ainda continuo me correspondendo com Roger Waters, depois de lhe enviar alguns e-mails sobre ajustes de cena que achava necessário ele saber, recebi isto:
- "My Dear Caetano
Obrigado! Muito, Muito, Muito. I had such a great time working with you all. I love your vision of CA IRA (...)Break a leg on the 22nd and 24th, I am with you my brother. Hugs and kisses to everyone. Love
Roger"

Dez minutos depois o maestro Rick Wentworth (putz, o cara compõe para os filmes de Tim Burton e trabalhou com Paul MacCartney!!!) também parceiro nesta empreitada me escreveu:
- "Caetano
I just wanted to say a huge thank you, yet again, for all your hard work and effort in the very fine direction you invested in our opera and for particularly welcoming me to Manaus with such great warmth. May I also take this opportunity to say "break-a-leg" for the ongoing performances, and I wish you continued success in all your future ventures. Please pass on my thanks to Chris (cenógrafo) as well. I hope we get the opportunity to work together again.
My very best wishes,
Rick"

...

Sendo assim devo confessar que eu tô me sentindo o 'rei da cocada', hehehehe
E que 'responsa' meu amigo!

3 comentários:

Anônimo disse...

sim sim Caetano querido, muito muito muito obrigado por trazer Ça Ira ao Brasil... sou testemunha do quanto Roger estava feliz por ter a sua ópera encenada no teatro amazonas... e preciso confessar que morri de inveja dos abraços que Você e o Roger trocaram... e claro, espero também ver outras performances... break a leg today!!! beijos, elzira

Igor Santana disse...

Você tem esse direito Mr. Vilela!!! Parabéns, é ótimo saber que existem profissionais como você, que poem a mão na massa e fazem todo um diferencial no expetaculo. Espero apreciá-lo outras inúmeras vezes, aqui no FAO ou em qualquer outro lugar do MUNDO.

Abraço.

viralata disse...

Obrigado meus queridos! Ah, Igor mandarei então minha agenda mundial e prepare o passaporte véio... kkkkkk
Beijão nos dois!