14 de abr de 2008

Visita surpresa e técnica aprimorada

Neste domingo foi o pré geral da outra ópera que dirijo ("Ariadne auf Naxos") aqui em Manaus para o XII Festival Amazonas de Ópera, com direito a visita surpresa de Roger Waters na platéia com seus convidados que já estão chegando (por conta própria!), uma trupe de 10 pessoas. Ficou pouco mais de 15 minutos mas a sua gentileza em sair do hotel (longíssimo) apenas para prestigiar minha outra direção foi sincera e tocante já que ele não poderia mesmo estar no dia do ensaio geral nesta segunda; vai tirar uma merecida folga para pescar!

...

Agora voltando para as coisas 'mundanas' o que foi o aprimoramento da 'técnica maradona' do "Imperador" para salvar o tricolor de uma 'mancha verde'?! Lamentei não estar no Morumbi para este clássico que terminou em 2 x 1 e tive de me contentar com os lances gritados pelos técnicos nas coxias do Teatro Amazonas já que eu estava preparando o palco para o ensaio da noite.
Também se ficasse no hotel assistindo pela tv acho que iria me irritar bastante já que como disse, por aqui só Campeonato Carioca... karaí!!!
Saudações Tricolores

Nenhum comentário: