14 de mai de 2008

And the 'Tony' goes to...

Paulo Szot... calma, calma amigos mas não é impossível que isso aconteça! No final da semana passada sairam as indicações para diversos prêmios importantes da temporada musical e teatral nos EUA e Paulo Szot foi indicado a 4 e já faturou pelo menos 1, o de Melhor Ator em Musical dado pelo "Outer Critics Circle Award" por sua atuação em "South Pacific".

As outras indicações e os resultados são:
- Tony Award: dia 15 de junho
- Drama Desk Award: 18 de maio
- Drama League Award: 16 de maio

Todo o 'jet set' do pequeno 'mondo' está em cima de Szot, depois de ganhar novos fãs do quilate de David Beckhan, Nicole Kidman e Gisele Bündchen os estilistas mais descolados do planeta simplesmente a-m-a-m o 'nosso' querido brasileiro!
Não bastasse ter sido 'vestido' por Lacroix na ópera "Maria Golovin", produção francesa que estamos estreando aqui em Manaus no Festival de Ópera, Paulo foi convidado por Valentino, em 'petit comité', para um jantar em comemoração do aniversário do 'capo di tutti' da alta costura. Outro que também reverenciou Szot foi o descolado Tom Ford e pelo andar da carruagem a lista de celebridades será longa e estrelada!

Resta cruzar os nossos dedos e torcer por ele, o Paulo merece!

Nenhum comentário: