11 de mai de 2008

"Bimbo" mesmo! (ou: os gordos também amam)

Tá bom, começou o "Brasileirão" e o SPFC perdeu pro Grêmio, who cares? (conversa de perdedores, jejejejej). Fiquei pasmo mesmo foi com a polêmica tardia (já que lá pelo México está esfriando, aproveitando que o time está boicotando a imprensa) do beijo e da 'patolada' entre o 'gordito' Cabañas e Villa do América mexicano.

Quem é flamenguista doente conhece este paraguaio(acima) que joga no México e tem o maior salário do time, cerca de US$ 120 mil por mês, já que foi ele o principal responsável por enterrar o Mengão nas oitavas-de-final da Libertadores em pleno Maracanã marcando 2 dos 3 x O!
Segundo artilheiro do mundo em 2007 e eleito o maior jogador das Américas, pelo "El País", Cabañas pode se dar ao luxo de ser 'levemente' rechonchudo que ninguém está nem aí, sua resposta é em campo.
Resta saber agora como andará o seu 'lado psicológico' depois das demonstrações públicas de afeto com seu companheiro Germán Villa (direita), que é 'tre rustique' vamos combinar.
Eu acho que a culpa é dos dirigentes que arrumam um patrocinador deste para desfilar nas camisas dos jogadores: "Bimbo"!!! Ai, ai, ai

Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário: