22 de mai de 2008

CHUPA TRICOLOR!

Também fiquei 'passado' quando soube do resultado dos tricolores, mesmo assim 'grazie Imperatore', a culpa não foi sua!

Quando acabou a Ópera hoje meu assistente Moiséz Vasconcellos, sabendo da 'psicopatia tricolor do seu chefe' entra no ônibus e brada que o Fluminense havia derrotado o São Paulo por 3 x 1. Jurei, pasmo, que era uma brincadeira, não podia crer que o tricolor pudesse ter cometido esta estupidez tendo a vantagem no jogo. Sim, aconteceu.
Assistindo alguns melhores/piores momentos agora no hotel vejo que nem o solitário gol do "Imperador" Adriano (infelizmente viu-se desperdiçado seu empréstimo já que logo logo ele sairá) foi capaz de levantar o time que mais uma vez perde para um time nacional em fase importantíssima da Libertadores. Ainda estou entalado com o Grêmio pelo ano passado!

Washington, descontou no tricolor paulista seu jejum de oito jogos sem marcar gol!

Mérito do Fluminense em campanha surpreendente e inédita e mérito também do Renatão Gaúcho que amadurece a cada campeonato com serenidade e confiança.
Os dirigentes paulistas tricolores precisam enxergar que o time é uma máquina de fazer dinheiro e isso não é de hoje, mas já está na hora também de botar a mão nos bolsos e fazer um bom investimento em posições difíceis para o São Paulo. Será impossível manter Hernandes no time, por exemplo, e o que vai acontecer é que vão embolsar a grana do moleque e aceitar mais um jogador como 'troco' e enquanto isso...
Bom, já vimos está história centenas de vezes e a sorte é que o São Paulo é um time organizado, mas e aí, quem quer o Brasileirão? Eu quero é mais um Mundial!

E O QUE FOI AQUELE FRANGAÇO DO CENI????!!!!!!
E LOGO DO DODÔ, EX-TRICOLOR!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: