11 de mai de 2008

Endiabrados!!!!

Parabéns Cristiano Ronaldo e um beijo pra você também!

Me perdoem os meus amigos líricos mas domingo pra mim é dia dos três "Fs": F1, Futebol e Farofa da Mamma!
Como há 10 anos não passo o Dia das Mães com minha 'madresita' me resta a companhia do esporte pelas tvs dos hotéis. E olha que hoje foi emocionante assistir ao final do Campeonato Inglês com o 17º título entregue ao Manchester (devo confessar que no Inglês eu sou Liverpool, 18 vezes já campeão, agora 'encoxados pelos diabos'!) que venceu o Wigan por 2 x 0.
Os "Diabos Vermelhos" têm a sorte de contar no mesmo time com o 'über' Cristiano Ronaldo (31 gols em todo o Campeonato e que abriu o placar deste domingo com gol de penalti!) e o 'ogro' Tevez que fizerem a diferença nesta temporada.

É isso aí, depois eu falo do Campeonato Alemão, Italiano, Espanhol...

2 comentários:

Haroldo disse...

Olá Caetano,
Domingo, estanto aqui na terra da Rainha, fui ver Tottemham x Liverpool ao vivo, no campo dos Spurs!
Olha, eles podem até não serem bons de bola como nós brasileiros, mas em matéria de organização estão milênios na nossa frente e faturam milhões.
O ingresso para uma "simples" partida de futebol custa 4 ou 5 vezes mais que o ingresso para um sow do Roger Waters ou mesmo do Paul McCartney.
Nesse domingo foram 4 ou 5 partidas na cidade, e todas com um público de mais de 50 mil pessoas.
Incrível com eles são fanáticos por futebol!
Agora quarta-feira, no 1o. round do duelo entre tricolores pela Libertadores, tomara que dê Laranjeiras!!! hehehemeu
Um grande abraço,
Haroldo Tajra

viralata disse...

Sorte sua hein meu!!! vidão... hehehhe, olha torço mesmo para o Liverpool (menos claro, qdo ele enfrentou o meu tricolor no Mundial né!), estou planejando minha volta para as 'terras da rainha' para ver o novo estadio que será inaugurado em 2010. E lembro da última vez qdo estive em Londres, queria assistir um jogo qualquer e não pude pq os ingressos estavam esgotados há mais de um mês!!! é, realmente não sabemos o que é isso mesmo!
Valeu querido
;)