5 de mai de 2008

Fala que eu te escuto (ou: Eremildo, o idiota)

Quero pedir licença a Elio Gaspari e me apropriar de um personagem seu, o único aliás que acredita em 'fenômenos' urbanos:
Eremildo é um idiota, ele ficou em dúvida com relação a duas coisinhas nessa entrevista do Ronaldo para o "Fantástico". O quê EXATAMENTE ele ficou fazendo por mais de 2 horas (já que o bafón acabou na delegacia por volta das 9h!) com duas travas no motel, quando a primeira já havia saído depois que ele "percebeu a confusão" para comprar drogas na favela?
E outra, o que significa EXATAMENTE esse trecho da entrevista quando perguntado se se sentia vítima de uma armação:
-"Ao que tudo indica e o que estão aparecendo de depoimentos é que realmente é uma quadrilha que costuma fazer isso com pessoas famosas e anônimos, casados, e que aterrorizam essas pessoas(...)"

Então no calçadão da Barra da Tijuca (!) existe uma QUADRILHA DE TRAVESTIS, igual aquelas de traficantes que estamos acostumados a ver fechando túneis e barbarizando os motoristas, que procuram homens famosos para aterrorizar?!

Como Eremildo é um idiota ele acreditou na sinceridade da entrevista publicada na íntegra aqui na "globo.com" mas quando viu na tv, talvez tenha se distraído com toda a beleza de Angra dos Reis ao fundo e pensou que talvez 'sinceridade' não seria o termo apropriado para um 'quase disléxico' Ronaldo.
Dá uma olhada aqui embaixo e depois me conta:

Nenhum comentário: