3 de mai de 2008

Faço minhas as palavras do Juca!

Ronaldo ainda está chocado com a repercussão dos seus atos e tenta a todo custo proteger o seu filho mantendo-o longe da internet e televisão... hummm, que tal uma boa conversa com o garoto para que ele veja a estupidez do paizão e saiba quando é necessário reconhecer que errou?
De tudo o que saiu na imprensa o que eu assinaria embaixo é o comentário de Juca Kfouri para a rádio CBN reproduzido em seu Blog:

...

"Pobres meninos endinheirados, ricos coitados

A espécie existe não é de hoje. Gente que ganha muito dinheiro de uma hora para outra e não tem preparo para tanto. Uns se transformam em chatos emergentes, ostentam seus carrões e consomem vinhos pelo preço, jamais pelo gosto. Outros fazem ainda pior e se perdem nas drogas, para segurar suas cabeças e sua solidão. Jogadores de futebol que nasceram no Terceiro Mundo e enriqueceram no Primeiro são vítimas fáceis dessas armadilhas. Tiram o futebol do foco, passam a viver feito pop stars e se perdem em bobagens as mais variadas, ao cair nas mãos de espertalhões e espertalhonas, sejam empresários, comunicadores que padecem dos mesmos males, cartolas, gangsters em geral, traficantes, prostitutas, travestis, o que for. E passam ao largo de quem poderia ajudá-los com uma boa terapia. Acabam, tristemente, virando casos de polícia. Uma lástima, sem dúvida uma pena, um desperdício."

Juca Kfouri/Comentário para o Jornal da CBN desta terça-feira , 29 de abril de 2008.

*foto by: Mauricio Chiminazzo


2 comentários:

Anônimo disse...

nossa, quanta coisa neste blog...fui até lá no fim. Li uma penca de coisas - duilio

viralata disse...

hehehehe!!! alguém precisa trabalhar né...
grazie, bj
;P