13 de mai de 2008

Memórias da minha infância: o que vem por aí

Li por aí que até 2010 uma enxurrada de filmes de 'gibis' ganharão as telas: "Thor", "Capitão América", "Os Vingadores", "Mulher Maravilha" (já em fevereiro!) e continuações do "Homem Aranha", "Homem de Ferro", "Batman" (logo logo) e quem sabe "Super Homem".
Para completar a sessão nostalgia dos 70 faltou "Namor, o Príncipe Submarino" e também alguém que valorize mais as 'minas', e aproveitando o sucesso de "Speed Racer", faça uma adaptação de outro clássico 'japa': "A Princesa e o Cavaleiro", o primeiro desenho lésbico que assisti na vida e que me perturbava bastante.

Achava essa tal de princesa Safiri disfarçada de príncipe e com dois corações, um azul e um rosa (!!!) beeeemmm moderna para minha cabeça na época. Nossa esses anos 70 foram incríveis mesmo!

Kevin McKidd (acima) da série "Roma" está cotadíssimo para o papel de "Thor". Agora que dê a 'primeira martelada' aquele que não surrupiou com a caixa de ferramentas do pai, roubando o martelo, e saiu pelo quintal gritando a plenos pulmões...

... PODEROOOOSO THOOOOOOR!!! Oops I did it again!

P.S.:
Um dos melhores sites para cinéfilos e fuxiqueiros de plantão é o "Omelete", delicie-se aqui!

Nenhum comentário: