18 de mai de 2008

Posso cheirar a sua 'Vulva'?

Meu amor se você realmente está 'up to date' com o mundo fashion (eu não estava e só soube disto nesta semana. Castigo!), sabe que não pode sair de casa sem cheirar a "Vulva", não é mesmo?!
O 'hot delicius' Tom Ford lançou no final do ano passado a sua primeira fragrância para homens, Vulva, resolvendo assim o 'problema' dos bofes priápicos que não conseguem 'pensar em outra coisa'. Basta vaporizar Vulva pelo corpo e, claro, dar aquela passadinha no pé-da-orelha que parte dos seus desejos serão remediados.

O novo perfume altera também o comportamento das fofas que procuravam por marca de batom pelas camisas e lenços masculinos, agora quando elas desconfiarem dos seus homens eles podem responder que não é nada disso que elas estão pensando, é apenas o cheiro de Vulva!!!

Como Ford têm um público consumidor gay enorme sugiro a ele que o seu próximo perfume seja direcionado para esta 'ala', quem sabe com o nome de "Glande"/eau du parfum ou simplesmente algo mais fresh "Neca"/eau du toilette com fragrância de... bom deixa prá lá, vai que ele copia a minha idéia e eu não ganho nem um frasco!

Tira a "Vulva" deles! Aqui, o fofo do Ford (a esquerda 'pagando bundinha'), mais a vontade do que nas Páginas Amarelas da "Veja" da semana passada, com alguns 'amiguinhos' em foto by 'enfant terrible' Terry Richardson para a revista Out.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caetano, talvez um nome bom para um perfume direcionado ao público gay seja "Eau du Prepucius" ou quem sabe "Ass for men".

Bjs

Miguel

viralata disse...

haauahuah!!! recebi tb a sugestão de "Collone d'eau Rôlá" mas achei melhor não publicar... oops i did it again,kkkk
Bj

FBueno disse...

pode ser tambem eau du banheiron ou parfum du Ementhal