20 de mai de 2008

"Quero ficar no teu corpo feito..."

TATUAGEM... só quem têm entende os motivos que levam uma pessoa as últimas consequências com essa estranha atração. Esse livro recém lançado de David Cross reúne em fotos o 'melhor do pior e outras melhores' tattoos de diversos gêneros e estilos, mais do que um livro de tattoo você encontra aqui um painel das preocupações do ser humano... profundo?
Pois é para ser mesmo, quando você escolhe a sua própria pele para sinalizar para os outros quem é você, do que você gosta e qual a sua tribo nada mais profundo em saber as preocupações do jovem recém tatuado de hoje em dia.

Com as quedas das Torres Gêmeas a multidão de gente querendo homenagear vítimas ou simplesmente deixar marcado no corpo para não esquecer este acontecimento foi tamanha que estúdios de tatuagem americanos não deram conta da demanda.
No livro de David Cross você encontra um fã que tatuou o rosto de Britney Spears na sua pior fase, quando num ataque de fúria (e careca!) gritava para os paparazis que a cercavam. O que essa pessoa quer dizer... não sei, mas é um sinal também para os amigos mais próximos de que algo não vai bem, assim como não vai bem também um adolescente que resolve tatuar um fuzil no peito e uma granada nos pulsos, é como se ele estivesse nos dando um sinal: "não diz que eu não avisei antes!"

Podemos fazer diversas leituras através das tatuagens de alguém só dou um conselho de graça:
JAMAIS pergunte para essa pessoa o significado da tatuagem que ela fez!!!
O significado é pessoal mas a sua leitura é universal. Saber o que motivou aquele cara/mina todo cool a fazer uma tatuagem pode te decepcionar, melhor ficar com a sua 'interpretação'.

E pra terminar, não importa NUNCA a sua opinião, quem têm uma tatuagem não a acha ridícula ou feia, foi um momento, uma lembrança, uma homenagem... e NÃO eu não me arrependi de nenhuma das minhas 15 tattos e em breve farei outras!
...

Se joga:
No Regrets/David Cross, importado, R$40,10

Nenhum comentário: