9 de mai de 2008

Será?!

Desta vez parece que não é boato, a chegada do IPhone no Brasil está mais perto do que eu esperava!
Tive de me conter para não soltar fogos quando saiu uma nota em alguma revista de tecnologia dando conta de que o mimo da Apple seria lançado por um poll encabeçado pela Telefónica no dia das mães, mas agora ao saber que a Claro fechou acordo para distribuir na América Latina ainda este ano me deixa mais nervoso e ansioso do que nunca. Leia aqui.

Podem me chamar de deslumbrado, fútil e 'fashion victim' que não estou nem aí, o IPhone definitivamente é o Antes e Depois da telefonia celular assim como o IPod foi para a música digital, podem xingar mas não há como negar.

3 comentários:

Igor Santana disse...

enfim, Viva!

alberto disse...

adorei a mudança do layout do 'viralata'. os deficientes visuais como eu agradecem de coração! grande abraço e saudades. até breve.

viralata disse...

meudeus amooorrr!!! pq não solicitou mudanças antes? Seria prontamente atendido... heheheheh
Antes tarde do que nunca né...
bjo querido!
;*