26 de mai de 2008

A união faz a força!

"Parada" família: Herlon, Luciano e o pequeno Claudio tomando sua primeira lição de cidadania

Pois é, mais uma "Parada Gay" em São Paulo e eu não estou presente, aliás as últimas edições eu me recolhi mesmo, deu preguiça...
Das 12 edições devo ter participado de umas nove e sempre fazendo a 'via crucis' da Paulista até o começo da Consolação, daí já estou em casa mesmo e ouço a zoeira até tarde da noite do meu apartamento. Nem ia comentar o evento depois de um monte de coisas que li neste domingo pela net, confusão, desmaios, mais de 3 milhões, furtos, maloqueiros, etc, etc...

Me dei por vencido depois que vi esta foto no site Yahoo. É bem comum encontrar casais como os paulistas Herlon (esquerda) e Luciano mas incomum mesmo é a companhia dos queridos, o filho adotivo Claudio, de um ano e quinze dias!
Como o tema desta 12º edição é "Homofobia Mata! Por um Estado Laico", os pais do pequeno Claudio já estão preparando o futuro do seu filho para viver em uma sociedade mais justo e sem preconceitos.

Quem dera tivéssemos tido essa lição dos nossos pais. Parabéns rapazes, quem sabe a gente não se encontra no próximo ano, agora me deu vontade novamente de participar da festa!