22 de mai de 2008

A vitória é 'krasnaia'*

O 'Astro-Boy' Cristiano Ronaldo ativa os seus super-poderes e 'voa' para marcar o primeiro gol para o 'Diabo Vermelho'. Só esqueceu de ativá-los na cobrança ridícula de penalti!

Semana agitada para o Manchester (Diabo Vermelho) mal se 'recuperou' da vitória do Campeonato Inglês agora soma a taça da Liga dos Campeões da Europa pela sexta vez (deixando para trás novamente o 'meu' Liverpool com cinco vitórias) vencendo o Chelsea por 1 (6) x 1 (5) em plena Moscou.
E não é que o 'astro-boy' Cristiano Ronaldo quase passa de herói a vilão em menos de 2 horas, fez o único gol do time no tempo regulamentar e nas cobranças de penaltis achava que estava reencarnado Romário e desperdiçou a chance.
Tevez, Ballack, Carrick e o 'nosso' Belletti não deixaram passar a oportunidade das cobranças e marcaram primeiro para cada time, por falar em Ballack, não sei se são os meus olhos mas não é que o moço alemão que joga no Chelsea 'deu uma encorpada' desde a última Copa... huuummm gorgeous!

Sorry Ballack, não foi desta vez, um beijo pra você também, ah e vê se aproveita sua estadia em Moscou e dá um pulinho na 'maison' do Denis Simachev ("O" nome da moda russa) e refaz o guarda-roupa, juro que lhe cairá muito bem
...

*Krasnaia em russo significa Vermelho, e como me ensinou a minha professora de russo Aurora Bernardini depois de anos de regime comunista (cujas bandeiras encarnadas decoravam cada repartição pública) krasnaia também virou adjetivo para tudo o que é 'bonito'.
Portanto não seria errado eu dizer que Ballack é 'super-krasnaia', tá companheiro!

Nenhum comentário: