18 de mai de 2008

Zlatan

O jovem sueco, de apenas 27 primaveras, Zlatan Ibrahimovic deu ao Inter a vitória do Campeonato Italiano

Na semana passada falei da vitória do Manchester no Campeonato Inglês e hoje, óbvio, tenho de falar sobre o Campeonato Italiano que deu a taça ao Internazionale!
O nome do jogo foi o jogador, 'gorgeous', sueco de 27 anos Zlatan Ibrahimovic, amigo do "Imperador" Adriano, que já confessou sentir saudades do número 8, por outros motivos também sentiria realmente muuuuuita saudades do jovem Ibra!

Marcando os únicos dois gols da partida contra o Parma, que rebaixado vai cantar em outra freguesia, Ibrahimovic conquista também uma vitória pessoal após diversos problemas físicos (recentes cirurgias no abdômen e joelho) e cobrança de gols pela torcida.
Com contrato até 2010 vê agora a disputa do seu passe por 'gigantes' como Real Madrid mas declara 'tutto l'amore del mondo' ao Inter!

Então espera o teu amigo "Imperador" chegar querido já que será impossível mesmo prorrogar o empréstimo dele no tricolor paulista e por favor mantenha a sua promessa e continue no time senão o Internazionale será uma 'filial' brasileira na Europa; Júlio César, Maicon, Maxwell e César que o digam!

Nenhum comentário: