24 de jun de 2008

A 'bomba' Humana!

Sei que é bem difícil eu sair no meio de um filme, peça, ópera, concerto, deixar um livro pela metade, etc... é preciso me tirar do sério ou ser beeemmm ruim e chaaaaaato!!! Claro que Mostra de Cinema não conta, já que as escolhas são realmente um risco mesmo, recentemente lembro que saí no meio da sessão de "Mulholland Drive" de David Lynch. Ele conseguiu juntar chatice e um filme ruim num mesmo programa, aí não dá.

Acabei de voltar de uma sessão (de tortura!) no Cinesesc onde consegui me manter 'impávido' por 1h30, saindo antes do final do elogiado (e prêmio de crítica da Mostra de Cinema de São Paulo do ano passado) "La Question Humaine/A Questão Humana".
Talvez eu seja um imbecil mesmo em não entender o por quê de tanto estardalhaço, também não será essa a primeira vez que isso me acontece, mas, juro, o filme é 'pseudo', obscuro, o diretor não sabe como conduzir o roteiro (com apenas um 'plot' interessante diluído em dezenas de historinhas paralelas bobas) e pior: é chato, chato, chato!

Se mesmo assim você quiser assistí-lo leia então críticas mais positivas que enxergaram um filme muito maior do que o diretor Nicolas Klotz fez, depois não venha dizer que eu não avisei:
- veja aqui no Omelete
- aqui no Globo.com
- aqui no Estadão

4 comentários:

Igor Santana disse...

Eu ganhei de presente o Mulholland Drive, pra começo de historia eu nao entendia NADA, mas adorei a 'pegação' lesbo!

viralata disse...

ah teve isso é? nem cheguei nesta parte... entrei em coma 20 minutos depois hauahauha!
;)

Anônimo disse...

Caetano vc saiu no meio de Impe´rio dos Sonhos, de David Lynch (alíás saímos juntos). Não sabia que vc tinha saído no meio de Mulholand Drive tb. Este último eu ainda gostei, só não me peça para contar o enredo - it's impossible!
Bjs.
Miguel

viralata disse...

tá vendo já tinha Lynch nao tem mais chance comigo!!! vai ver que é bloqueio psicológico! kkkkk
beijo