22 de jun de 2008

Durma com um barulho desses!

Amores o Gerald está de casa nova! Depois de anos sob o abrigo da Uol agora ele recebe todos nós no portal IG.
Ele continua o mesmo, embora esta foto aí ao lado mostre que vocês o encontrarão mais cínico (MAIS?!) o visual no blog é mais cool e menos sisudo do que o anterior, com desenhos feitos pelo próprio Gerald de fundo.
Por enquanto na casa nova sua única reclamação é com o 'barulho' dos vizinhos. É amigos, ele é vizinho do Zé Dirceu! Durma com um barulho desses.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu DEUS!!!!! Quase enlouqueci tentando desvendar os misterios que voce esconde nesse blog NADA vira lata (alias) super duper pedigree de primeira qualidade!!!!!

Thanks pelos remarks feitos. Claro que leio blogs, alias vou linkar o teu la no meu, ai ficamos num link assim como eu ja dizia no Ventriloquist "eu te boto no meu site, vc me bota no teu site" etc antes de comecar aquele desfile decadente com a tua luz PINK. A nova fase PINK. Tudo PINK eh pink.
(gente, o que esse antidepre esta fazendo comigo??????)
Vc me esnobou no convite que eu te fiz pra Austria e...portanto nunca mais falamos: maldito! Vc me paga mas nao tenho como nao te AMAR
LOVE
G

viralata disse...

EU TE AMO!!!!! Me põe num avião pra Austria AGORA!!!kkkkk
Beijo