1 de jun de 2008

Estourei no Norte!

Mudei minha passagem de volta para São Paulo e estou de partida nesta madrugada para Parintins, onde vocês sabem acontece aquela "Festa do Boi" - please, se você não é 'íntimo' o suficiente com questões folclóricas, não confunda com aquele massacre que é a 'farra do boi', não têm nada a ver.
Fico dois dias por lá para me reunir com a equipe que organiza o evento 'vermelho-azul' e a minha responsabilidade será cuidar da iluminação da arena onde acontece a festa.
É trampo mano, é trampo!

Parece que tudo está certo com a minha contratação, daí voltarei para São Paulo na quarta (após três meses, vocês imaginam como devo estar de saudades!) e regresso para essa ilha do Norte em duas semanas ficando até o final de junho.

Se sobreviver conto tudo!

Um comentário:

Igor Santana disse...

Meu caro, boa sorte!!! Ninguem merece esses bovinos 'alienigenas' como diria a desciclopedia. HAHAHA