16 de jun de 2008

Marcelo de Jesus, o Cíclope Erudito!

Novidade muito boa para quem gosta de boa música erudita, o meu amigo e maestro Marcelo de Jesus finalmente entrou na blogosfera e acaba de criar o seu Blog!
O diferencial é que ele irá disponibilizar em arquivos de áudio toda, ou quase, produção musical de concertos e óperas dos últimos anos. A grande maioria que acompanha o FAO deve saber da nossa dificuldade nos registros de imagem, nunca vi até agora algum vídeo gravado de alguma ópera que produzimos com boa qualidade (técnica e artística!) para comercialização, já é notória a insatisfação gerada depois da espera, inútil, pela Tetralogia Wagneriana.

Faz tempo que essa preocupação com som e imagem ronda a cabeça da direção do FAO, ao menos o som está resolvido com uma captação bem profissional e agora o Blog de Jesus vem como uma benção para os mortais.
Entra lá e baixe inteirinho quase toda a programação deste ano: "Ariadne auf Naxos", "Canção da Terra", o incrível Concerto "Barroca", "Requiem" de Verdi, "Maria Golovin" e "Turandot".

Agora vem cá Marcelo e a 'minha' "Ça Ira" hein? Tst,tst,tst

Marcelo de Jesus tal qual um Cíclope (aqueles gigantes com um olho só no meio da testa), que dependendo das versões gregas era um ferreiro que forjava raios para Zeus ou ainda podia representar o som do Trovão, o clarão de um Relâmpago e o Raio. Sendo assim, Marcelo produz e nos dá de graça o seu SOM

4 comentários:

Igor Santana disse...

yebaaa ADOREI a ideia!!! Macelinho 'pao e vinho' ja esta add. Seja bem vindo ao mundo dos bloggers.

Marcelo de Jesus disse...

Obrigado pela força!!! Tabliska!!!
Ça ira entrará no ar em poucos dias...aguarde!!! bjs

viralata disse...

ah bom...
;)

Anônimo disse...

Si, probablemente lo sea