26 de jun de 2008

Obrigado Senhor por eu não ter nascido em Burma!

Quantas vezes você já recebeu por e-mail listas e listas de curiosidades bizarras? Centenas né, e embora eu sempre tenha preguiça em ler acabo fazendo 'a olhada periférica' e pimba... lá estou eu rindo e lendo tudinho.

Pois foi o que aconteceu visitando a minha página do DiHITT e entrando nas notícias enviadas por "Manos Corp.", que traduziu um artigo publicado na versão online do "The Daily Telegraph", cito algumas aqui e depois você escolhe onde quer ler o resto, se no original ou no traduzido tá?

- Em Burma é ilegal o acesso à Internet. Dá pena de prisão possuir um modem.
- Na Austrália é proibido vestir calções após o meio-dia de Domingo.
- Em Milão na Itália é obrigatório sorrir sempre ou arriscam-se a ser multados. Excepções são nos hospitais e nos funerais.
- No Iowa é contra a lei beijar durante mais de 5 minutos.
- Na Flórida é ilegal ter sexo com um ouriço.

E por aí vai... gosh o mundo anda mesmo muito estranho!

Nenhum comentário: