28 de jun de 2008

Outra aposta tricolor

Então, ele é bonitinho foi um puta destaque no Botafogo não jogou nada no Hertha Berlin e vem como empréstimo para suprir a ausência deixada pelo 'Imperador' (difícil hein garoto), seu nome é André Lima.

Mais um empréstimo, mais um jogador para o SPFC recuperar (o fofo tá meio 'gordinho'!) e mais uma vez o tricolor acredita na tarimba de clube que lucra com pouco investimento botando mais um jogador no centro das atenções do mercado.

Vamos ver, enquanto todos os meus amigos desciam a lenha em cima do Luisão eu era o único que defendia, a mesma coisa também com o 'Imperador', agora sei não... prefiro confiar no faro do meu time já que o meu palpite não é dos melhores.
O SPFC nunca teve medo de arriscar, já que não sairá perdendo muito nesta aposta-investimento, haja visto o tiro-n'água que foi aquele lance com o Carlos Alberto né?

O que tenho a dizer é: "bem vindo André Lima, agora mostra serviço e agüenta a torcida mano!"

Nenhum comentário: