15 de jun de 2008

Parabéns Viralata!

A semana que passou foi tão agitada que nem tive tempo de 'comemorar' o primeiro ano de vida do Viralata!
Dia 06 de junho de 2007 publiquei por aqui o primeiro post, seguido de um auto-retrato e os textos foram aparecendo em relatos bem pessoais do meu cotidiano. Uma peça que assisti, um relacionamento que acabou, uma música que ouvi, uma viagem que fiz...

Aliás um dos motivos que me fizeram criar este Blog foi exatamente para não me distanciar dos meus amigos chegados e mantê-los informados das coisas que faço por aí. Os que me viam pouco achavam que eu havia me mudado para o Norte, os outros que eu sempre encontrava me perguntavam porque eu não estava fazendo 'nada' em São Paulo! Como dizia a velha propaganda: "com a internet, meus problemas acabaram!" Hauahauha

Foi inútil também eu estabelecer uma 'linha editorial' para o Blog até que eu decidi que falaria tudo o que me 'alimentava culturalmente' e, óbvio, algumas viadagens também, afinal... kkkkk! Pois não é que a 'vizinhança' foi chegando, os parceiros se 'linkando' e mais de 10 mil visitas depois (comecei a contar bem depois) eu falo mais para quem eu não conheço do que para aqueles poucos amigos que tenho (e que, claro, nem leem isto daqui, hehehehe).

Obrigado queridos e queridas, como dizia aquela faixa do "The Wall" (daquele grupo de rock do MEU AMIGO) "The Show Must Go On"!

4 comentários:

Igor Santana disse...

Um biscrok pro viralata!!!
Parabens :)

Pierrot disse...

Meus parabens!Nada fácil chegar em 1 ano de blog,espero que eu consiga também.
Hahaha na maioria das vezes são os desconhecidos que acompanham mesmo,os amigos esquecem!hahaha

PhBueno disse...

parabéns, cadela!

viralata disse...

valeu moçada! tá vendo só Pierrot, qdo os amigos leem ainda te chamam de cadela! kkkkkkkkkk
;)