1 de jun de 2008

'Plantão' Turandot

O final do XII FAO foi felizmente sem chuva e com um excelente público ao ar livre para "Turandot"!
Infelizmente um acidente com o nosso queridíssimo Eric Herrero (ao lado), que cantava o personagem Pang, tirou um pouco do brilho que essa noite especial teria para coroar esses três meses estafantes de trabalho.
No final da passarela, que fazia frente para o Largo S.Sebastião, havia um palco giratório e uma 'quartelada' aberta (para que os técnicos pudessem girar o palco) formando um buraco. Eric distraiu-se (ou esqueceu, saberei depois) e por azar caiu; pelas últimas notícias desta madrugada soubemos que ele fraturou uma costela e está com muita dor mas segundo os médicos poderá embarcar para São Paulo já na tarde deste domingo. Falarei depois se tudo correu bem!

Antes que os 'zumbis-de-plantão' comecem a vaticinar sobre os perigos de um buraco aberto no palco digo que:
- O buraco aberto estava sinalizado e bem iluminado.
- TODOS que usariam aquele palco fizeram uma vistoria (inclusive o Eric) no dia da estréia na quinta-feira (que foi normalíssimo sem nenhum acidente e, pior, ainda chovia deixando toda a extensão da passarela escorregadia).

Infelizmente foi chato, mas foi um acidente e torcemos para o Eric ficar bem.

¡Evoé!

4 comentários:

Pablo disse...

Que péssimo isso!
Eu tentei achar ontem o link para ver online, mas não fui muito feliz não
=|

viralata disse...

pois é!
infelizmente a transmissão não aconteceu mesmo... sei lá como são esses acertos com a SEC.

Igor Santana disse...

Foi uma cena horrivel, eu correndo para ir fotografa-los, afinal como ja tinha visto na quinta feira o primeiro e segundo ato, sa sabia o que aconteceria. quando estou chegando e me posicionando o Pang 'puft' caiu, fiquei sem reacao pensando se ele estava bem, o barulho da queda foi relativamente alto.

com ou sem acidente achei muito digno e maravilhoso o espetaculo. Melhoras pro senhor Pang e espero que nao tenha acontecido nada de grave!

viralata disse...

ele irá se recuperar! a queda foi mesmo feia mas o microfone tb ampliou o som, dramatizando mais a cena.
Acabei de acompanhá-lo até o carro que o levará ao aeroporto, e sim ele fraturou uma costela, coisa que só descobriu no segundo hospital a que foi encaminhado já que no primeiro nem raio X tinha! ô brasil hein...